A arte nos cerca, nos completa, nos emociona e nos faz mais vivos. A fotografia é a arte que registra poesia na realidade, que inspira poesia no olhar cotidiano. O nosso projeto pretende trazer um pouco dessa poesia do cotidiano para sua casa. Não queremos enfeitar as paredes, e sim abrir janelas onde cabe a imaginação.
Vamos ocupar o concreto com arte!
___________________________________________________________________________________________________________________________________________
COMO DESTINAMOS OS RECURSOS
Organizamos o destino dos recursos de cada obra que você vai adquirir aqui. Entenda como a Foto em Casa faz isso.
ARTISTAS
30% do valor de venda das obras vai para os artistas. Suas obras são o diferencial do nosso projeto.
FINE ART
30% destinamos a uma impressão feita em pigmento mineral, em papel de algodão Hahnemüehle Museum Etchings, 350g (acabamento fosco com textura). Isso garante a obra uma durabilidade museológica, ou seja, essa obra vai durar tempo o bastante para que seus bisnetos a apreciem. Sem mofo, sem fungos e sem manchas, basta seguir as nossas instruções de conservação.
ADMINISTRAÇÃO
15% é quanto a gente destina ao nosso trabalho de curadoria artística, administração do projeto e da loja, acompanhamento de produção, despacho dos produtos, cadastro de conteúdo e ao design lindo que temos na loja.
CUSTOS FIXOS
12% é o que paga a luz, internet, aluguel, condomínio..boletos..boletos…boletos..
TRIBUTOS E TAXAS
10% vai pro governo em forma de impostos e taxas, pra contabilidade, pros bancos..dinheiro na mão é vendaval…#deliciadevida
EMBALAGEM
3% a gente destina para embalagem. Assim sua obra vai chegar linda como deve ser, na sua casa.
Agora que ficou tudo claro como um dia de sol, dá um rolê no projeto e conheça os nossos artistas.
A arte nos cerca, nos completa, nos emociona e nos faz mais vivos. A fotografia é a arte que registra poesia na realidade, que inspira poesia no olhar cotidiano. O nosso projeto pretende trazer um pouco dessa poesia do cotidiano para sua casa. Não queremos enfeitar as paredes, e sim abrir janelas onde cabe a imaginação. Vamos ocupar o concreto com arte!